Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Programação de Natal de Marechal Cândido Rondon começa neste sábado (03)

Atividades serão desenvolvidas nos dias 03, 04, 18, 19 e 20 de dezembro

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Rui Barbosa

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura e da PROEM (Fundação Promotora de Eventos), definiu a programação do “Natal é Tempo de Luz 2022”. Conforme o secretário Junior Paulinho Niszczak, as atividades serão abertas no da 03, com uma programação variada de apresentações culturais. Ele lembra que, neste ano, uma das novidades será a realização da tradicional “Noite de Luzes”, do Colégio Evangélico Martin Luther, no centro de eventos, no parque de exposições. “Convidamos a população para que prestigie a programação. Serão apresentações muito especiais. A decoração natalina também será um espetáculo à parte. Tudo está sendo preparado para este momento especial vivido no final de ano”, destacou Junior.

Dia 03

Charles Pinturas

No sábado (03) a programação iniciará às 19h15, no centro de eventos, no parque de exposições. Na oportunidade, acontecerá apresentação da Escola de Artes e, na sequência, a tradicional “Noite de Luzes” do Colégio Evangélico Martin Luther, com a apresentação dos alunos do educandário.

Dia 04

No domingo (04), a programação acontecerá a partir das 20h na Praça do Natal, na Praça Dealmo Poersch (Matriz Católica). Na ocasião, haverá a apresentação “Qual a Graça de Laurinha”, desenvolvida pelo SESI, e em seguida a apresentação da Orquestra de Sopros e a chegada do Papai Noel.

Dias 18, 19 e 20

Nos dias 18, 19 e 20 a programação será desenvolvida na Praça do Natal, sempre com início às 20h. No dia 18, Natal de Corais; dia 19, Viva o Natal com a apresentação dos corais Canta Horizonte, Sooro Renner, Nós da Voz e Canta Marechal Sicredi; e no dia 20, o Natal & Música terá Gaita ponto, com Gabriel Glesse, seguido da Orquestra de Sopros.

Papai Noel

Entre os dias 08 e 23 de dezembro o Papai Noel estará presente na Praça do Natal, de terça a domingo.

Virada de Ano

A PROEM também está ajustando detalhes para a virada de ano. Nos próximos dias a programação deve ser anunciada.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte