Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Motorista bêbado bate em carro parado, diz que é armação e promete ferrar com a PM, em Entre Rios

Ele foi preso

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Rui Barbosa

Na noite de quarta-feira (14), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um posto de combustíveis de Entre Rios do Oeste onde uma pessoa visivelmente embriagada se envolveu em uma situação de dano a um veículo.

Os policiais foram recebidos por testemunhas e pelo solicitante, que teve seu automóvel, um Ford Fiesta, danificado em uma batida.

lift training

O Fiesta estava parado no posto de combustíveis em frente a uma oficina. De repente, um motorista, num Renault Megane, chegou ao local, manobrou em marcha ré e colidiu nele.

A colisão causou um dano considerável em toda a lateral do carro.

A vítima tentou conversar com o dono do Megane, mas como estava embriagado, ele se alterou dizendo: “não vou pagar essa merda” e ainda afirmou que a vítima era ele porque o carro estava parado em lugar irregular.

Durante a conversa com os policiais, o homem que bateu o carro no Fiesta fazia ligações. Numa delas, ele disse que pagaria para alguém fazer um corte de imagem do policial conversando com o solicitante para entender o que estava acontecendo.

A todo o momento, ele se mostrava alterado e dizia que estava sendo vítima de uma armação porque os policiais tinham amizade com as demais pessoas que estavam no posto. Ele prometeu usar as imagens do policial conversando com o solicitante para “ferrar” com a vida da equipe. E ainda disse que, se tivesse que pagar o dano, cobraria do policial as custas com o advogado. Na sequência, ele conduziu seu veículo Renault Megane até o interior de uma oficina de sua propriedade. E, então, foi encaminhado ao Destacamento de Pato Bragado para realizar o teste de etilômetro, onde foi constatado o crime de trânsito.

Diante dos fatos, os autos de infração foram confeccionados e o motorista recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a delegacia.

O Megane foi deixado sob a responsabilidade do pai do motorista preso.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte