Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

Policial e Trânsito

Marechal: jovem chega em casa alterado, ameaça mãe e desafia a PM: “Atira! Vamos!”

Ele tentou arrombar a casa com uma faca

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Rui Barbosa

Na noite do dia (1º) de dezembro, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon precisou interferir em um desentendimento familiar ocorrido no Bairro Recanto Feliz.

Um jovem chegou em casa na casa de sua mãe alterado e, com uma faca, tentou arrombar uma das portas para entrar.

Dr Guilherme Dentista

A sua mãe acionou a PM. Segundo ela, o filho chegou dando chutes e gritando com a mãe. Ele queria que a namorada fosse até lá, então, pediu que a mãe lhe mandasse uma mensagem. Porém, não esperou e foi até a casa dela.

Quando os policiais avistaram o jovem e lhe abordaram, encontraram com ele um dichavador e quatro gramas de maconha. Ele apontou para a resistência da mãe e, gritando, dizia: “Vocês querem me matar? Então, me matem! Atira! Vamos!”.

Conhecido do meio policial, o jovem teve que ser algemado, pois, devido à agressividade, representava risco à equipe da PM, à mãe e demais pessoas que estavam nas proximidades.

De acordo com os vizinhos, outras pessoas entraram em luta corporal com ele, pois, chegou muito alterado e gritava com todos à sua volta. Ele só teria se acalmado ao levar uma paulada na cabeça.

Os policiais não encontraram a faca que ele usou na tentativa de arrombar a porta. A namorada não quis representar contra ele. E a mãe resolveu representar devido aos danos e ameaças que ele fez enquanto os policiais tentavam conduzi-lo à delegacia.

A maconha foi apreendida e a mãe e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte