Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Dono de bar é assassinado em Pato Bragado; é o segundo homicídio em 4 dias

Antonio Balduíno, de 64 anos, proprietário do bar, era conhecido como Tonhão

Publicado

em

Foto: Marcio Cerny/Marechal News
lift training

Uma pessoa foi baleada na noite de quinta-feira (08), em Pato Bragado, e não resistiu. O caso aconteceu no Bar do Tonhão, no Bairro Social, na Rua Tancredo Neves.

A Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste foi acionada por uma ligação anônima.

lift training

Enquanto os policiais deslocavam para Pato Bragado, foram informados pela equipe da ambulância municipal que a pessoa ferida já teria entrado em óbito. Antonio Balduíno, de 64 anos, proprietário do bar, era conhecido como Tonhão.

A vítima possuía ferimentos de arma de fogo na região da cabeça. Tonhão tinha acabado de lavar seu carro e estava sentado próximo a ele.

Populares que estavam no local disseram que os autores eram dois homens. Eles trajavam roupas
escuras e após efetuarem os disparos saíram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

O local foi isolado e, em seguida, foi feito contato com equipes da Polícia Civil, Científica e do Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.

O PRIMEIRO CASO

O outro homicídio havia sido registrado no sábado (03). Alessandro da Silva Oliveira, de 41 anos, conhecido como “caixão, estava em um bar com seu irmão quando algumas pessoas chegaram atirando contra ele.

“Caixão” foi alvejado por um disparo no ombro.

A vítima ficou com o projeto alojado, chegou a ser socorrida e foi encaminhada, posteriormente, ao Hospital Bom Jesus de Toledo, porém, faleceu durante a cirurgia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte