Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Coutinho diz ‘sim’ e pode ter salário de R$ 1,5 milhão em gigante do futebol brasileiro

Meia deseja voltar ao Brasil para 2023

Publicado

em

Foto: Divulgação
lift training

Em baixa no futebol europeu, o meia Philippe Coutinho, de 30 anos, volta a ter seu nome ligado ao futebol brasileiro. Uma das transferências mais caras da história, o meia vive um péssimo momento no Aston Villa, que ainda na janela de transferências, acertou a sua compra em definitivo. 

Todavia, com a saída de Steven Gerrard, Coutinho entrou em baixa na equipe inglesa e para 2023, considera retornar ao Brasil. Para isso, o atleta conta com o apoio de seu empresário, Kia Joorabchian, que já negocia com dois clubes do país. 

Portal Instagram

Um deles, é o Flamengo, principal potência da américa latina e que para a disputa do Mundial de Clubes, ‘sonha’ com a chegada de pelo menos dois ‘supercraques’. Contudo, além do Mengão, o Corinthians também está na disputa pelo meia e conta com sua boa relação com Kia para superar o rival carioca.

Inclusive, segundo o jornalista Marco Bello Júnior, Coutinho deseja retornar ao Brasil em 2023 e junto de sua equipe de staff, vem tentando conseguir uma liberação com o Aston Villa. 

Corinthians já definiu salário de Coutinho

A fonte ainda revela que internamente, o Corinthians já definiu o quanto está disposto a pagar pelo brasileiro no que diz respeito a vencimentos. A ideia do Timão é pagar R$ 1,5 milhão por mês ao meia, que teria o maior salário do elenco.

Ainda assim, o jornalista revela que mesmo com os esforços de Coutinho para retornar ao futebol brasileiro, o Villa já definiu que priorizará vendê-lo a um time da Europa, tendo a intenção de recuperar os 20 milhões de euros investidos para contratá-lo.

Com Informações Somos Fanáticos Brasil

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte