Fale com a gente
Gramado Presentes

Mundo

Cantora portuguesa morre aos 40 anos em acidente de carro

Cláudia Isabel foi vítima de um trágico acidente

Publicado

em

Foto: Instagram_claudisabeloficial
Academia Meu Espaço

Morreu a cantora Cláudia Isabel, conhecida no meio artístico como Claudisabel. A trágica notícia foi anunciada em direto nos programas ‘Dois às 10’, da TVI, ‘Casa Feliz’, da SIC, e ‘Praça da Alegria’, da RTP1.

Axel, amigo e agente da cantora, contou em direto na RTP1 que Claudisabel “teve um acidente de viação de madrugada enquanto regressava de uma presença num programa televisivo” [o ‘Domingão’, da SIC]. 

Portal WhatsApp

“Tanto a mãe como o pai não estão bem com a notícia” e foi por isso o cantor a tornar público o que aconteceu. 

Ao que tudo indica, Claudisabel foi a vítima mortal de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal. 

O comandante dos bombeiros que prestaram assistência no local explicaram em declarações à Lusa que o carro onde seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de “trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado”.

O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou, referindo que o corpo foi transportado para a morgue desta unidade hospitalar.

Segundo uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o acidente, para o qual foi dado alerta às 01h55, envolveu a colisão de dois automóveis ao quilómetro 85 da A2, provocando ainda um ferido ligeiro.

As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, com a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.

“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, pode ler-se na página oficial de Facebook da artista. 

Claudisabel, recorde-se, já tinha sido vítima de um violento acidente de viação há alguns anos. Apesar de ter recebido na altura um “prognóstico” médico de que “no futuro poderia não ser autónoma e teria de estar dependente de alguém”, conseguiu recuperar.

‘Não Vou Voltar a Chorar’, ‘Está Tudo Acabado’, ‘Eu Vou Seguir’ ou ‘Super Apaixonada’ foram alguns dos temas de maior sucesso da famosa cantora popular portuguesa. 

Com Informações Noticias ao Minuto

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte