Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Mundo

Ataque da Ucrânia em base militar da Rússia deixa mortos

Por meio de um comunicado, o Ministério da Defesa da Rússia afirmou que a aeronave se aproximava do aeroporto de Engels “a baixa altitude” quando foi abatida. Em 5 de dezembro, drones ucranianos já tinham atingido o aeroporto militar de Engels e uma base na região de Ryazan.

Publicado

em

Foto: Fornecido por Correio do Brasil
Providência

Ao menos três pessoas morreram em um ataque de um drone da Ucrânia contra um aeroporto militar na região russa de Saratov na madrugada desta segunda-feira

Por meio de um comunicado, o Ministério da Defesa da Rússia afirmou que a aeronave se aproximava do aeroporto de Engels “a baixa altitude” quando foi abatida.

Portal WhatsApp

“Três técnicos militares que estavam na base sofreram ferimentos mortais devido à queda de fragmentos do drone”, diz a nota, acrescentando que nenhum avião russo foi danificado.

Em 5 de dezembro, drones ucranianos já tinham atingido o aeroporto militar de Engels e uma base na região de Ryazan, mas incursões de Kiev em território russo são episódios esporádicos desde o início da guerra.

Já no domingo, a Rússia realizou pelo menos 40 ataques na Ucrânia, atingindo localidades nas províncias de Donetsk, Lugansk, Kharkiv, Kherson e Zaporizhia.

Mísseis russos caem sobre cidades da Ucrânia

A guerra na Ucrânia não parou no Natal, apesar de o presidente russo, Vladimir Putin, ter dito que está aberto a negociações, com suas forças lançando mais de 40 ataques de foguetes no dia de Natal, disseram militares da Ucrânia nesta segunda-feira.

Três militares russos morreram na manhã desta segunda-feira devido à queda dos destroços de um drone ucraniano abatido enquanto atacava uma base na região russa de Saratov, informaram agências de notícias russas, citando o Ministério da Defesa.

Com Informações Correio do Brasil

 

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte