Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Amarok roubada em São Paulo há mais de dois meses é encontrada em Pato Bragado

Havia indícios de que o veículo estava sendo utilizado para alguma atividade ilícita

Publicado

em

FOTO: Divulgação/PM
Academia Meu Espaço

Na quarta-feira (30), de manhã, uma equipe policial de Pato Bragado recebeu uma denúncia anônima sobre uma picape com alerta de roubo estacionada nos fundos de uma residência.

Os policiais foram ao local e encontraram a VW/Amarok, de cor prata com a chave na palheta do para-brisa. Logo, viram que o chassi da picape estava raspado. Consultando o numeral do interior do veículo, a equipe notou que era diferente da placa.

Dr. Pedro Wild

Havia uma ocorrência de roubo da picape do dia 22 de setembro deste ano na cidade de São Paulo/SP.

Segundo a Polícia Militar (PM), havia indícios de que o veículo estava sendo utilizado para alguma atividade ilícita porque não possui os bancos detrás e um rádio amador de marca Yaesu estava instalado.

A residência em que a Amarok estava é alugada e o morador estava trabalhando. A equipe, então, se deslocou ao trabalho dele para esclarecer os fatos. O homem disse que, pela manhã, um conhecido entrou em contato com ele por telefone dizendo que o veículo teria estragado e pediu autorização para deixá-lo na residência e, mais tarde, levaria a picape para uma oficina.

Mediante tais fatos, o veículo e o morador da residência foram encaminhados para a 47ª Delegacia Regional de Polícia em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PM

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte