Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Vítima de insultos dá queixa de injúria em Quatro Pontes

Os insultos foram por causa de um gato

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Gramado Presentes

A proprietária de uma clínica de Fisioterapia de Quatro Pontes deu queixa de injúria contra uma vizinha do estabelecimento nesta terça-feira (22). Segundo ela, na segunda-feira (21), quando chegou à clínica. percebeu que alguns objetos estavam fora do lugar de costume e tinha fezes de um animal em cima de um sofá. Ela reconheceu que era “coco” de gato. Porém, naquele momento não encontrou qualquer animal dentro do estabelecimento.

No período da noite, a mulher recebeu uma ligação de uma vizinha da clínica, que pediu para a solicitante ir até o estabelecimento, pois ela estava ouvindo o seu gato miar lá dentro.

Dr. Pedro Wild

O bichano estava desaparecido desde o último sábado (19).

De fato, as mulheres encontraram o gato na clínica. E a vizinha começou a acusar a solicitante de ter trancado o animal de propósito lá dentro. Ela disse, também, que a proprietária da clínica já teria matado o outro gato da família. E ainda proferiu xingamentos ao marido da noticiante, chamando-o de “merda” e acrescentando que ele teria feito “um cursinho de merda”, referindo-se à graduação do homem.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a proprietária da clínica foi orientada quanto às medidas cabíveis.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte