Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Roteiro natalino: Secretaria de Educação e Cultura de Pato Bragado promove encontro de músicos

Quinta-feira (24), às 14 horas, no clube de idosos Felicidade será a vez do Encontro de Corais da Terceira Idade

Publicado

em

O público foi contagiado por diversas apresentações musicais (Créditos: Janaíne Prigol)
Imobiliária Maurício Vazquez

Secretaria de Educação e Cultura de Pato Bragado promoveu, em comemoração ao Dia do Músico – 22 de novembro, uma noite de apresentações dos talentos e diferentes estilos de cultura musical, canto e coral do município e região.

A abertura contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto e presidente da câmara de vereadores, Ademir Kochenborger. O evento ocorreu no centro cultural Arte e Encanto e faz parte integrante da programação natalina.

Dr. Pedro Wild

O público prestigiou as apresentações do Coro Adulto de Pato Bragado, Coro Juvenil Águas de Março, Coro Jovem Nós da Voz, Grupo de Violão Comitiva Esperança e Violão Estradeiro, Grupo de Viola Canarinhos da Terra e artista solo Evillyn Viola, Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon, Orquestra Municipal de Pato Bragado e Grupo Solemn Brass.

ENCONTRO DE CORAIS

Quinta-feira (24), às 14 horas, no clube de idosos Felicidade será a vez do Encontro de Corais da Terceira Idade. Estão confirmados corais de Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Maripá, Mercedes e Diamante do Oeste.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte