Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Ponto de ônibus instalado recentemente no Bairro São Lucas, em Marechal, é alvo de vandalismo

Placas de trânsito e outros espaços públicos também foram rabiscados com tinta

Publicado

em

lift training

A Secretaria de Mobilidade, da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, instalou no mês de agosto deste ano, um novo e moderno abrigo de passageiros no ponto de ônibus do Bairro São Lucas, proximidade do cruzamento das ruas Mato Grosso e Alfredo Nied.

Passados pouco mais de dois meses, o local já foi alvo de vandalismo. Os vidros, nos fundos da edificação, foram rabiscados com tinta. Isso também aconteceu em placas de trânsito e na arena poliesportiva, entregue para a comunidade neste ano.

Family Pets

Apesar da tinta utilizada ser de fácil remoção, requer tempo e disponibilidade de funcionários públicos para realizar o serviço, que poderiam estar realizando outras atividades para o bem da comunidade rondonense.

A prefeitura faz um pedido para que a população e as lideranças do bairro São Lucas e também dos outros bairros rondonenses fiquem atentas. Caso flagrar a ação de vândalos depredando o patrimônio público, é sugerido que a pessoa faça denúncia, para evitar que mais casos semelhantes aconteçam no município.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte