Fale com a gente
Sicredi

Geral

Morre aos 36 anos o influenciador e maquiador de celebridades Ivo Vilela

Maria Cecília, da dupla sertaneja com Rodolfo, lamentou a partida do amigo nas redes sociais: “Tá doendo muito”

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Instagram
lift training

Morreu, nesta quarta-feira (9), o maquiador e influenciador digital Ivo Vilela. Foi uma publicação em seu perfil que anunciou o falecimento e detalhou as informações do velório. 

Segundo o comunicado, a cerimônia fúnebre ocorreu na mesma noite, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba (PR). Nesta quinta-feira (10), o corpo deve ser levado para Maringá, no norte do estado. A causa da morte não foi divulgada. 

Family Pets

“Que possamos lembrar com carinho dessa pessoa ímpar que deixa saudades na mesma proporção da sua alegria de viver”, diz trecho da nota.

Ivo, que trabalhava em Curitiba, acumulava mais de 100 mil seguidores no Instagram. Na página, compartilhava dicas de maquiagem e moda, além de mostrar seu trabalho com as clientes, muitas vezes personalidades conhecidas.

Entre as clientes e amigas do profissional estava a cantora Maria Cecília, da dupla sertaneja com Rodolfo. 

“Você não pode me deixar assim! A gente tinha tanta coisa pra fazer, você ia passar o Réveillon comigo! Volta aqui! Você não pode ir sem se despedir. Tá doendo muito (…), meu amigo, como eu te amo. Vou sentir muito a sua falta! Obrigada por cuidar de mim, por sempre tirar o melhor de mim. Sua luz, sua alegria, seu jeito estarão aqui! Te amo demais! Brilha estrelinha! Cuida da gente aí de cima”, diz uma publicação da artista.

O cabeleireiro e empresário Marco Antonio de Biaggi foi outro que lamentou a partida de Ivo nas redes sociais: “Meu Deus que tristeza! Deus todo poderoso conforte essa família”.

Bruna Tavares, blogueira de maquiagem, também publicou: “Em choque! Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Que notícia triste”.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte