Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Marechal: Professora e aluno vão parar na delegacia após briga com insultos e tapa na cara

Ele atrapalhava a aula quando a discussão começou

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Gramado Presentes

Na manhã de terça-feira (22), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada em um colégio do município, onde aconteceu um desentendimento entre uma professora e um aluno.

A professora contou aos policiais que estava dando sua aula e um aluno, com comportamento alterado, atrapalhava fazendo palhaçadas, falando alto e chamando a atenção dos colegas durante uma apresentação de trabalhos.

Müller Contabilidade

Quando a professora pediu para que ele “calasse a boca”, o aluno teria debochado dela, rindo e dizendo que a professora teria usado maconha. Neste momento, o adolescente foi expulso da sala.

O aluno saiu da sala e, segundo a professora, ele continuou lhe provocando. Então, ela acabou dizendo que “ia enfiar essa maconha em algum lugar”. Rapidamente, o adolescente retrucou que iria “enfiar a maconha no cú da professora”.

No caminho para a diretoria, o aluno começou a intimidar a professora, enfrentando-a e xingando com palavrões como: “Vai fazer o quê, sua vadia?” e outros que ela não recordava mais quando prestou a queixa. Diante da situação, o aluno levou um tapa na cara.

Os dois foram até a diretoria e a PM foi acionada encaminhando-os para a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte