Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Jovem tenta fazer compra com cédula falsa em Porto Mendes e foge quando é questionado

Ele largou as compras e a cédula e foi embora

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

Na noite de segunda-feira (14), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para deslocar até uma lanchonete localizada no Distrito de Porto Mendes, onde ocorreu uma tentativa de repasse de moeda falsa.

A solicitante disse aos policiais que, por volta das 20h45, dois homens e uma mulher chegaram no seu estabelecimento num veículo Golf de cor amarela e um dos homens desceu do carro, entrou no comércio, pegou alguns produtos e foi até o caixa fazer o pagamento com uma cédula de R$ 50, que ela logo desconfiou ser uma nota falsa.

Dr Guilherme Dentista

Quando a mulher realizou o teste na nota e comprovou que ela era falsa, questionou o indivíduo. Então, ele deixou os produtos e a cédula e saiu do local rapidamente.

Conforme a proprietária da lanchonete, o homem tinha aparência jovem, era magro, alto e loiro. Ela não conseguiu verificar as características das outras pessoas que ficaram no carro. O veículo saiu sentido Porto Mendes/Mercedes.

O fato foi passado para toda a rede policial, foram realizadas buscas dos possíveis autores, porém, até agora eles não foram encontrados.

A cédula falsa foi apreendida e encaminhada à sede da Polícia Federal de Guaíra.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte