Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Durante partida de baralho, em Porto Mendes, jovem é agredido e ameaçado de morte

O pai da vítima disse que poderia ser um acerto de drogas

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
lift training

Durante a tarde de sábado (12), policiais militares atenderam uma ocorrência envolvendo lesão corporal, no distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon.

A vítima acionou a PM depois de uma discussão que teve com outro indivíduo em um bar do distrito. O jovem disse que eles estavam jogando baralho e, num certo momento, tiveram um desentendimento. O autor não gostou da forma com que a vítima falou com ele, então, lhe agrediu fisicamente e o ameaçou de morte.

Family Pets

Para evitar uma confusão maior, o jovem ferido foi para casa e aguardou o apoio dos policiais, que chegaram ao local e acionaram a ambulância para encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Marechal, pois ele sentia dores na barriga.

Antes de ir para a cidade receber atendimento médico, a vítima informou as características do carro do agressor aos policiais e disse que possivelmente ele estava armado.

O pai da vítima também conversou com os policiais. Ele informou que o motivo dessa briga entre o filho e o agressor poderia ser um acerto de drogas porque o filho é usuário.

Os policiais realizaram patrulhamento pela vila do distrito e foram até a possível residência do autor, mas não conseguiram localizá-lo.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte