Fale com a gente
refran

Mundo

Dezenas de ovelhas caminham em círculo por 12 dias na China; assista o vídeo

O comportamento estranho das ovelhas aconteceu em apenas um dos 34 currais

Publicado

em

(Foto: Reprodução – YouTube THE WORLD’S BEST VIDEO CHANNEL) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/mundo/misterio-ovelhas-andam-em-circulo-durante-12-dias-seguidos-veja-video/
Providência

Um rebanho de ovelhas passou 12 dias andando em círculos sem parar, em uma fazenda na China. O comportamento bizarro dos animais foi registrado pelas câmeras de segurança da propriedade e chamou atenção nas redes sociais.

As dezenas de ovelhas começaram a circular em sentido horário no início de novembro, na cidade de Baotou, na Mongólia Interior. A dona dos animais, Miao, contou que apenas algumas começaram a andar em círculos e, ao longo do tempo, outras engrossaram o grupo.

Charles Pinturas

As imagens registradas pelas câmeras de segurança da propriedade mostram as ovelhas girando noite e dia. Enquanto algumas seguem se movendo, outras se mantém paradas no meio.

Segundo a proprietária do local, o comportamento estranho das ovelhas aconteceu em apenas um dos 34 currais da fazenda. A movimentação deixou muitas dúvidas.

O Daily Mail apontou que a listeriose é uma doença que pode deixar os animais desorientados, o que poderia fazê-los andar em círculos. Isso se deve pela inflammação do cérebro pela presença de uma bactéria. Mesmo com essa possibilidade, o caso permanece um mistério.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte