Fale com a gente
D Marquez

Geral

Corais e grupos podem se inscrever para participarem da programação natalina de Marechal Cândido Rondon

Inscrições devem ser feitas até o dia 24 de novembro

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon está organizando a programação da 3ª edição do “Natal é Tempo de Luz”. O cronograma de atividades de 2022 deverá ser divulgado nos próximos dias.

Um chamamento está sendo realizado para que corais e grupos participem da programação, se apresentando nos dias 17 e 18 de dezembro, a partir das 20h, na praça da Igreja Matriz Católica.

Müller Contabilidade

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de novembro, mediante protocolo através do link: https://marechalcandidorondon.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-processo-digital/, ou diretamente no Setor de Protocolos, na prefeitura.

Conforme descrito no regulamento, podem participar corais formados por no mínimo seis integrantes e grupos musicais formados por pelo menos três intérpretes, sendo eles masculinos, femininos, mistos, infantis, corais de igrejas, entre outros.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição que pode ser acessada em: https://drive.google.com/drive/folders/1sPWs1sh3wWqbwVFmdufYuVczja3dDrhW. Neste mesmo link está disponível o regulamento completo.

Mais informações pelo fone 3284-8760 ou 98812-6297.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte