Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Conseg Marechal realiza última reunião do ano, faz prestação de contas e define próximos eventos

Churrascada será no dia 11 de março e a tradicional feijoada em 27 de maio

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Aconteceu quarta-feira (09), nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, a última reunião de 2022 da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança – Conseg Marechal.

O encontro foi coordenado pelo presidente, Victor More. Na pauta estiveram assuntos como: prestação de contas do exercício 2022; balanço das promoções realizadas nos últimos meses; definição dos próximos eventos para 2023; a necessidade de aumentar a arrecadação; a situação financeira do Conselho e outros assuntos.

Bonni Restaurante

Dos eventos beneficentes para 2023, a diretoria definiu pela realização da Churrascada no dia 11 de março e da tradicional feijoada para o dia 27 de maio.

“Vamos adiantar a feijoada que antes acontecia em agosto, próximo da Expo Rondon”, justificou o presidente.

Em relação ao caixa do Conselho, Victor Morel, revelou que está positivo, com cerca de R$ 43 mil.

“O dinheiro fica no caixa a disposição das forças policiais para situações emergenciais, que interferem no trabalho prestado à população”, afirmou o presidente.

O promotor de Justiça de Marechal Cândido Rondon, Caio Bergamo Marques da Silva, participou da reunião e apresentou números relativos aos trabalhos registrados nos últimos meses.

Caio está há um ano na 2º Promotoria e comemorou os resultados, principalmente contra os roubos a postos de combustíveis e assaltos em propriedades rurais.

“Preciso enaltecer o excelente trabalho das forças policiais, com destaque para o delegado Rodrigo Baptista Santos. Foram realizadas boas investigações resultando na prisão de envolvidos, e agora, na condenação”, explicou o promotor.

Para o próximo ano, a diretoria quer aumentar as arrecadações em prol da entidade, e uma das principais formas da população ajudar e contribuir é na própria conta de água do SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto.

“O rondonense pode destinar qualquer valor na fatura da água, que o dinheiro chegará ao Conseg para contribuir com as forças policiais do município”, finalizou o presidente Morel.

*com informações da Assessoria

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte