Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Caminhoneiro, vítima de assalto, pede ajuda em posto de combustíveis de Quatro Pontes

Um dos assaltantes era menor de idade

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Um caminhoneiro foi vítima de um roubo, nesta quinta-feira (24), enquanto transitava pela região de Cantagalo e Laranjeiras do Sul. Em Quatro Pontes, ele foi liberado pelos assaltantes e conseguiu pedir ajuda em um posto de combustíveis.

Quando o homem chegou ao posto e contou o que havia acontecido, os colaboradores acionaram a Polícia Militar.

Dr Rodrigo Dentista

A vítima relatou que seguia com seu caminhão e o reboque carregado com aproximadamente 28 toneladas de perfil de aço e, de repente, os integrantes de um outro caminhão e de um carro de apoio lhe obrigaram a parar, apontando-lhe armas de fogo.

Assim que parou, os assaltantes imobilizaram o caminhoneiro e colocaram-lhe no leito do cavalinho. Eles também transferiram o reboque com a carga que ele transportava para o outro caminhão, roubaram uma mochila que a vítima tinha com roupas, ferramentas e o seu celular e seguiram caminho.

Enquanto os policiais coletavam as informações sobre o ocorrido e sobre as características dos envolvidos, populares disseram que dois indivíduos suspeitos estavam no terminal rodoviário, em Quatro Pontes.

A equipe da PM foi ao local e abordou um jovem com as características citadas. Ele tem 17 anos e estava com uma mochila preta. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Quando questionado sobre a mochila, ele disse que não sabia de quem era. A colaboradora da rodoviária informou que ele teria chegado ao local com outro rapaz e que era ele quem estava com a mochila.

Na mochila que o adolescente carregava estavam os pertences da vítima do roubo.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor até a 47ª Delegacia Regional de Polícia, em Marechal Cândido Rondon.

Logo, os policiais conseguiram a identificação do outro envolvido no assalto, porém, não conseguiram localizá-lo.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte