Fale com a gente
Tic Tac

Geral

A Black Friday dos seus sonhos é na Ortobom; descontos de até 50%

O dia D da Black oficial da Ortobom é nesta sexta-feira (25)

Publicado

em

FOTOS: Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Líder no ramo de colchões, a Ortobom está presente no mercado há 52 anos e possui mais de dez fábricas próprias, que produzem desde a espuma até os acessórios dos seus colchões.

Os produtos são produzidos com altos padrões de qualidade que confere aos colchões maciez, conforto e grande durabilidade.

tryideas

Precisa de mais motivos para comprar um produto Ortobom? Então, preste atenção nas promoções que a loja está fazendo na Black Friday dos Sonhos.

Desde o dia 1º de novembro, a Ortobom está com descontos de até 50%.

As promoções mudam toda semana, e assim como os colchões se moldam perfeitamente ao seu corpo, uma das promoções se encaixa direitinho no seu orçamento.

O dia D da Black oficial da Ortobom é nesta sexta-feira (25), quando todos os colchões estarão em promoção. São colchões de todos os tamanhos, desde os de solteiro até super king, com espumas de intensidade 23 até 45, que suportam até 300 kg. Colchões e cabeceiras sob medida, inclusive, colchões para berço e bases elétricas para quem tem problema de circulação e refluxo, por exemplo. A loja também conta com almofadas, travesseiros de fibra, visco elástico (da Nasa) e pluma de ganso.

E para ficar ainda melhor, o pagamento pode ser feito em 12 x sem juros ou até 21 x com acréscimos de juros, no cartão ou no crediário da loja.

Se quiser, você pode pedir informações pelo WhatsApp (45) 99914-6164.

A Ortobom fica na Rua 7 de Setembro, 865, centro de Marechal Cândido Rondon, em frente a loja Cercar. Vá até lá e garanta sua noite de sono perfeita.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte