Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Tiago e Gabriel promoverão 1º Arrastão do Bem no domingo em Quatro Pontes

Uma variada programação foi preparada, a qual celebrará, também, o Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta-feira (12)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

A dupla Tiago e Gabriel, com apoio da Prefeitura de Quatro Pontes, realizará no domingo (09) o 1º Arrastão do Bem em prol do Hospital do Câncer Uopeccan e do Centro de Oncologia de Cascavel (Ceonc). A ação, que ocorrerá durante a 1ª Oktoberfest Infantil, propõe a arrecadação de leite, podendo cada pessoa doar um litro.

A 1ª Oktoberfest Infantil acontecerá das 15 às 21 horas, na rua coberta, mediante a organização da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz. No evento, Tiago e Gabriel animarão o público a partir das 19 horas.

tryideas

Programação

Uma variada programação foi preparada, a qual celebrará, também, o Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta-feira (12). Terá a revelação dos ganhadores do 1º Concurso Fritz e Frida, tendo como candidatos Vitoria da Rocha Hermes, Miguel Hackmann Schaffer, Marina Vitória Sehen Hilleshein, Paulo Henrique Becker, Eloah Cavani Hilgert e Richard Henrique Horn, além do Casal Simpatia, e serão sorteados os brindes da rifa deste concurso.

Ainda estão previstas apresentações culturais dos alunos do CMEI Cantinho Feliz e grupos convidados, haverá brinquedos e máquina de algodão doce gratuitos e sorteio de brinde surpresa entre quem estiver tipicamente trajado. Antecedendo Tiago e Gabriel, a parte musical ficará ao cargo da Banda Bravanta a partir das 17 horas. Quem preferir pode levar cadeiras para melhor acompanhar a festividade.

Comidas e Bebidas

Outro diferencial da Oktoberfest é a venda do kit cuca e linguiça. Fichas podem ser adquiridas de forma antecipada com as diretoras do CMEI até hoje (06), custando R$ 35. No evento, também será comercializado, mas de forma limitada. Pastel, cachorro quente, churros, espetinho e bebidas (água, refrigerante, suco e cerveja sem álcool) também estarão à venda ao valor único de R$ 5 cada.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte