Fale com a gente
Sinatep curso

Geral

Rondonense é campeão mundial de handebol de cadeira de rodas

Claudinei Marques Dias integrou a seleção brasileira em competição que aconteceu no Egito

Publicado

em

Claudinei tem 49 anos, é goleiro especialista de handebol de cadeiras de roda |Foto: Divulgação|
Providência

O atleta rondonense Claudinei Marques Dias, que integrou a seleção brasileira que conquistou medalha inédita de ouro no Campeonato Mundial de Handebol de Cadeira de Rodas (de 4 atletas na linha), ocorrido no último dia 25 de setembro, no ginásio Dr. Hassan Moustafa Sport Hall, no Egito, foi recebido pelo prefeito de Marechal Cândido Rondon na manhã desta segunda-feira (17).

O Brasil venceu os seus seis jogos, incluindo uma partida muito disputada contra o Egito, na final do mundial, que foi para as penalidades. Claudinei foi um dos batedores e converteu sua cobrança.

tryideas

O poder público rondonense parabenizou Claudinei pelo seu desempenho, dedicação e pela conquista. Também esteve presente no encontro o vereador Cristiano Metzner, o Suko, que também enviou um ofício parabenizando o atleta pelo feito.

“Foi uma conquista incrível. É com carinho que levo o nome de Marechal Cândido Rondon. Novas oportunidades devem surgir, como o Mundial de Handebol de Cadeira de Rodas jogado em 6 atletas na linha, já em novembro. Agradeço a todos que sempre me apoiaram”, destacou o atleta ganhador da medalha de ouro.

Farmasi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte