Fale com a gente
Alpha Investimentos

Geral

Piloto de avião paranaense é encontrado em Roraima após ficar 13 dias desaparecido

Segundo a família, ele foi resgatado às margens de um rio

Publicado

em

Desaparecimento de piloto londrinense completa uma semana |Foto: Arquivo Pessoal|
Ortho Evidence Odontologia

O piloto londrinense Otávio Augusto Munhoz da Silva foi encontrado após ficar 13 dias desaparecido em Roraima. Ele pilotova um avião privado que caiu em uma mata fechada em 27 de setembro. Ele foi encontrado no domingo (09).

A aeronave foi localizada 36 horas após a queda, mas Otávio estava desaparecido desde então. A esposa e a irmã viajaram até o Norte do país para ajudar nas buscas. De acordo com a família, o piloto está vivo e foi encontrado às margens de um rio.

Ótica da Visão

 “Ele ficou 13 dias perdido na mata e foi resgatado por um barqueiro. Ele estava na margem do rio quando foi encontrado”, disse a esposa Gleice Tamires Ferreira, em entrevista à Folha de Londrina na tarde deste domingo.

|Foto: Divulgação /Redes Sociais|

“Ele ainda está muito confuso e exausto, não estamos conseguindo conversar com ele. Foram 13 dias dentro da mata, sem ter o que comer, só com água. A gente está respeitando este momento dele. Ele está no hospital recebendo cuidados”, acrescentou.

Algumas imagens divulgadas do local do acidente apontam que a aeronave pegou fogo após a queda. Silva mora em Londrina e frequentemente faz serviços de transporte aéreo em outros estados.

Ainda não há previsão de retorno da família para Londrina.

Portal Rondon com informações da Folha de Londrina

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte