Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido e pelos cunhados em Marechal Rondon

Um dos cunhados ameaçou a mulher de morte, dizendo que iria mata-la e atear fogo na casa com ela e os filhos dentro

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações por volta das 19h20 de ontem, quinta-feira (06), para se deslocar até na Avenida Irio Jacob Welp.

Conforme varias ligações via 190 , neste local estaria ocorrendo uma briga onde um dos envolvidos estaria com um facão.

Dr Guilherme Dentista

A equipe de policiais militares, juntamente com outra equipe RPA e uma equipe BPFron
realizaram abordagem e a busca pessoal em dois homens, sendo localizado uma faca na cintura do primeiro, bem como um facão na calçada que da acesso a garagem da residência.

Também foi identificada a vítima, a qual relatou que teria ido até a casa do cunhado, para procurar seu marido. Que este teria saído horas antes com os irmãos para receber pagamento, porém não havia feito contato com a esposa.

A vítima relatou ainda que teria chegado na residência e chamado pelo seu companheiro, eles acabaram discutindo, sendo que o marido começou a lhe empurrar, momento em que os cunhados também lhe deram empurrões e em seguida tentaram sair com um veículo que é de
propriedade de um dos envolvidos, que nesse momento a vítima pegou uma pedra e
arremessou no vidro traseiro do carro.

Diante disso seu cunhado apanhou um facão em seguida lhe desferiu alguns golpes que atingiram a vítima na parte superior esquerda das costas e braço esquerdo causando lesões (hematomas).

Nesse momento, o cunhado lhe ameaçou de morte, dizendo que iria mata-la e atear fogo na casa com ela e os filhos dentro.

Quando as equipes chegaram no local um dos autores se evadiu correndo para os fundos da residência não sendo possível localiza-lo. Indagado a vítima sobre seu marido ter empreendido fuga, ela relatou que no mês de junho ele teria lhe agredido com um espeto, e mostrou a lesão na perna esquerda, sendo que a parte frontal da coxa estava com um hematoma acima do joelho.

A vítima relatou que teria pago a quantia de R$300,00 para o cunhado pelo dano causado no vidro do veículo, sendo um VW/gol, fato ocorrido pouco antes das equipes chegarem no local. Diante dos
fatos foi realizada apreensão da faca, bem como um facão, sendo as partes encaminhadas a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte