Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Após receber ofensas homofóbicas, homens se agridem em mercearia na Vila Gaúcha

A vítima é ex-funcionário da mercearia e foi chamado pelo namorado da proprietária do estabelecimento de “viadão, bichona”

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de ontem, quarta-feira (12) por volta das 19h45, via central de operações para comparecer num bar e mercearia na Rua São Paulo, no bairro Vila Gaúcha.

Segundo informações prestadas pelo solicitante, que é companheiro da proprietária do referido
estabelecimento, ele teria sido agredido.

Dr. Pedro Wild

Ao chegar no local, a equipe policial constatou que o solicitante estava com uma lesão na
cabeça, um corte provocado por uma garrafa arremessada por um outro homem, que de acordo com as informações também teria sido agredido com um soco que atingiu a face do lado esquerdo, além de uma lesão na mão direita.

Indagado o motivo, relatou que anteriormente já sofreu varias ofensas homofóbicas. Ontem (12), a vítima, que é ex-funcionário do estabelecimento, chegou no local e logo foi recebido com ofensas, dirigidas pelo autor que o chamou de “viadão, bichona” entre outras ofensas. Na sequência eles acabaram discutindo e então acontecerão as agressões.

O autor negou as acusações e informou que o local possui câmeras que irão provar sua versão.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte