Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Tintas Rondon e RHS/MIDiesel conquistam o 3º lugar no Municipal de Futsal

Títulos nos naipes feminino e masculino serão decididos quinta-feira (22), no Ginásio Ney Braga. Campanha visa arrecadar donativos à ONG Arca de Noé

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

A equipe Tintas Rondon levou a melhor sobre o time Meninas de Ouro, tendo faturado o 3º lugar no Campeonato Municipal de Futsal. O duelo, que terminou com o apertado placar de 1 a 0, foi realizado terça-feira (20), no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

No naipe masculino, RHS/Mecânica MIDiesel aplicou 7 a 5 no selecionado Oeste/ALW Construções/Dual Modas/Tapeçaria do Caminhoneiro. Com isso, levou o bronze.

tryideas

O título de campeão será decidido nesta quinta-feira (22), em jogos agendados para o Ginásio Ney Braga. Firmeza Football Club e Jaclani Esportes medem forças às 19h, em busca da grande final no naipe feminino. Pelo masculino, Conveniência Elite e AACC/Copagril/Sub-17 buscam o título.

Campanha

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promotora do campeonato, prepara uma ação em prol da ONG Arca de Noé. A proposta é de que os torcedores que prestigiarem as finais levem ração ou um produto de limpeza, como água sanitária, detergente e desinfetante.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte