Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Rondonense tem sua moto furtada durante a noite de quarta-feira (28), no Bairro Alvorada [Vídeo]

Trata-se de uma Honda/CG 150 Sport com placa mercosul AOT-8J58

Publicado

em

|Foto: Arquivo pessoal|
Gramado Presentes

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi acionada na tarde desta quinta-feira (29) por um rondonense que informou o roubo de sua motocicleta.

A reportagem do Portal Rondon conversou com a vítima que informou que a moto Honda/CG 150 Sport de cor vermelha com placa AOT-8J58, foi furtada durante a noite de ontem, quarta-feira (28).

Ótica da Visão

As imagens do circuito de segurança do condomínio que fica localizado na Rua Florianópolis, no bairro Alvorada, mostram um homem empurrando a motocicleta por volta das 22h46, ele tentou por quase cinco minutos fazer uma “ligação direta”. O criminoso não conseguiu dar partida na moto e então levou a motocicleta próximo ao portão de acesso aos prédios do residencial.

O ladrão deixou a motocicleta próximo ao portão e se abrigou a certa distância, por volta das 22h58 um homem saiu a pé pelo portão, criando a oportunidade para criminoso concluir o furto da moto, às 22h59 o ladrão já estava fora do condomínio com a moto.

Devido aos dias chuvosos em Marechal Cândido Rondon e na região, a vítima não estava utilizando a moto e só deu falta do veículo na tarde desta quinta-feira (29), quando acionou a Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação sobre a motocicleta pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte