Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Prefeitura rondonense oferece 20 vagas para curso de Excel básico

Para participar da capacitação é preciso ter, no mínimo, 14 anos e o ensino fundamental

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAI, promove curso gratuito de Excel básico intermediário. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas em 20 participantes.

O início está previsto para o dia 07 de outubro, sendo os encontros nas sextas-feiras, das 18h45 às 22h45, num total de 48 horas/aula. Para participar da capacitação é preciso ter, no mínimo, 14 anos e o ensino fundamental.

Charles Pinturas

Através do curso será possível conhecer as principais funções e recursos do Excel, que é um programa fundamental em quase todo o setor produtivo, uma vez que a quantificação e a análise de dados são habilidades úteis nas mais distintas e variadas profissões. A intenção é instrumentalizar o aluno com as ferramentas que permitem a criação e a edição de planilhas e, por consequência, a interpretação e análise de dados quantificáveis.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura, ou no SINE, mediante a apresentação do RG, CPF e comprovante de residência.

Informações pelo telefone 3284-8796 ou 3254-8350.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte