Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Polícia investiga racha em acidente que matou mãe e filho na PR-170

Investigações analisa imagens de câmeras de monitoramento; vítimas eram motoristas e passageiro de um dos carros. Acidente foi no domingo (4), em Guarapuava

Publicado

em

|Foto: Eduardo Andrade/RPC|
Academia Meu Espaço

A Polícia Civil investiga a possibilidade de um racha ter causado um acidente na PR-170 que matou mãe e filho em Guarapuava, na região central do Paraná. A batida, no domingo (4), também deixou outras duas pessoas feridas.

Para concluir a investigação, imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pela polícia. Elas mostram o percurso de um dos carros envolvidos no acidente, que seguia sentido a Colônia Entre Rios. 

Müller Contabilidade

O local é um trecho de pista reta.

Uma outra versão investigada é de que a batida aconteceu quando o veículo preto, onde estavam três vítimas, tentou fazer a conversão para entrar em um condomínio na rodovia. O relato foi feito por uma testemunha.

Mãe e filho, de 65 e 33 anos, estavam no veículo. Eles morreram no local.

O marido da mulher que morreu, padrasto da outra vítima, era passageiro do veículo e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital São Vicente. Ele tem 68 anos e permanece internado nesta terça-feira (6), conforme a unidade.

No outro carro, o motorista era um jovem de 20 anos. Ele estava sozinho e teve ferimentos leves, já tendo recebido alta.

Por ter sido atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, ele não foi submetido ao teste do bafômetro, conforme a polícia.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte