Fale com a gente
Sicredi

Geral

Polícia investiga caso de mulher morta pelo namorado com golpe de estilete durante festa no Paraná

Polícia Civil suspeita que homem desferiu golpe no pescoço depois de ver vítima dançando com outra pessoa. Ele tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e levado para hospital em Curitiba

Publicado

em

|Foto: Polícia Civil/Divulgação|
Martin Luther – Enem

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de uma mulher de 33 anos em Curitiba, na madrugada da última quinta-feira (8), durante uma festa. Conforme a corporação, ela foi morta pelo namorado, de 49 anos, com o uso de um estilete.

A suspeita da polícia é que o caso aconteceu quando o suspeito a viu dançar com outro homem. Ele estava na mesma festa que a mulher, segundo a PC.

Dr Guilherme Dentista

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem saiu do local ao ver a cena, mas retornou depois com o estilete e a acertou no pescoço. A mulher morreu no local.

Ainda segundo a PC, na sequência, o homem tentou tirar a própria com a arma branca, mas foi socorrido e levado para um hospital em estado grave.

Até a publicação desta reportagem, ele permanecia internado sob escolta da Polícia Militar (PM). O g1 tenta retorno sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que, se sobreviver, será feito flagrante do homem.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte