Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Homem embriagado atira vidro de conserva na esposa, tenta fugir e acaba preso em Marechal Rondon

Uma arma também foi apreendida na residência

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Gramado Presentes

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações neste domingo (11), para atender uma situação de violência doméstica.

Ao chegar no endereço, os policiais entraram em contato com a vítima, que passou a relatar que seu marido estaria embriagado e teria começado a xingá-la, além de ter ficado agressivo e atirado um vidro de conserva contra ela, causando um corte em seu braço esquerdo e em sua mão.

Portal WhatsApp

A vítima alertou os policiais que o marido poderia estar armado com uma faca.

Enquanto a equipe conversava com a vítima, os policiais militares viram o autor se evadindo do local com um veículo. A equipe policial então foi atrás e realizou a abordagem nas proximidades.

Ao realizar a abordagem, o homem resistiu em obedecer as ordens da equipe para colocar a mão na cabeça, sendo necessário o uso de força para algemá-lo e revistá-lo. Neste momento os policiais perceberam que homem possuía sintomas de embriaguez.

A equipe policial então retornou até a residência, onde foi informado por um vizinho que o autor das agressões havia jogado algo para o outro lado do muro antes de se evadir.

Ao realizar busca foi localizado uma carabina de pressão, marca Army, aparentemente brocada para o calibre .22. Ao questionar a vítima, ela confirmou que a arma é de propriedade do marido.

Diante dos fatos o agressor foi conduzido, juntamente com a arma, para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Já na delegacia, foi oferecido para o autor o etilômetro elec/baf-300, nº serie 05400, sendo
realizado o teste de nº 00087, tendo como resultado 0,64mg/l (valor considerado 0,58mg/l), incorrendo em crime conforme art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte