Fale com a gente
refran

Geral

Encerram-se hoje as inscrições ao concurso de Rainha e Princesas da Oktoberfest em Marechal Rondon

Interessadas devem comparecer ao setor de protocolo da prefeitura, mediante a entrega de documentos, foto e ficha de inscrição

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

Hoje (08) é o prazo-limite de inscrições ao concurso de Rainha, 1ª e 2ª Princesas da 32ª Oktoberfest de Marechal Cândido Rondon.

O concurso é aberto à participação de todas as rondonenses que atendem aos pré-requisitos, como comprovar residência no município por um período de, no mínimo, 12 meses antecedentes à data do concurso; ter, no mínimo, 18 anos completos ou a completar até a data do concurso e, no máximo, 35 anos, entre outros.

Family Pets

As interessadas devem comparecer ao setor de protocolo da prefeitura, mediante a entrega de documentos, foto e ficha de inscrição.

Os blocos constituídos da Oktoberfest poderão apresentar inscrição de apenas uma candidata. Mas, é importante destacar que não é necessário ser integrante de algum bloco, para participar do concurso.

A escolha da Rainha e Princesas, assim como do Casal Fritz e Frida, acontecerá no próximo dia 24, às 20h, tendo por local a casa cultural no parque de exposições. A programação contará com o lançamento oficial da Oktoberfest 2022. Todos que participarem dos concursos terão como premiação acesso livre aos salões de baile da Oktoberfest Marechal Cândido Rondon 2022, nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

A Oktoberfest é coordenada pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos), prefeitura e recebe o apoio de entidades.

Casal Fritz e Frida

O Concurso Casal Fritz e Frida 2022 será uma das novidades da edição deste ano e tem como objetivo enaltecer o convívio familiar, promovendo a cultura germânica entre a comunidade e os participantes das atividades culturais do município.

Podem participar do concurso casais com idade entre 25 e 50 anos, residentes em Marechal Cândido Rondon há, no mínimo, 12 meses ates do concurso.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de setembro, no setor de protocolo da prefeitura, mediante preenchimento da ficha de inscrição e entrega de cópia de documentos pessoais, com o que comprova a situação como casal.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte