Fale com a gente
refran

Geral

Elio Rusch recebe homenagem em Mercedes

Foram mais de 30 anos de deputado e os 14 anos de vereador em Marechal Cândido Rondon, período em que Mercedes ainda era distrito

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

O Deputado Estadual Elio Rusch foi homenageado nesta sexta-feira (09) durante a cerimônia de abertura das festividades de 30 anos do município de Mercedes. O ato de Honra ao Mérito foi realizado pela equipe da prefeitura como forma de agradecimento pelo trabalho realizado pelo deputado em seus mais de 30 anos de deputado e os 14 anos de vereador em Marechal Cândido Rondon, período em que Mercedes ainda era distrito.

A placa de homenagem foi entregue pelo prefeito Laerton Weber e pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Alex Graunke. Nela o descritivo: “Reconhecimento ao ilustre Deputado Elio Lino Rusch por uma carreira admirável e inspiradora. Prestamos Honra ao Mérito pela competência, dedicação e excelentes trabalhos realizados em seus 46 anos de vida pública, e os nossos agradecimentos pelo grande apoio que tem nos dados. Uma singela homenagem do Município de Mercedes”.

Family Pets

Rusch foi surpreendido pelo ato e muito emocionado agradeceu a homenagem. Ele lembrou que entre os primeiros trabalhos como deputado foi o andamento do processo de emancipação de Mercedes, destacando o desenvolvimento local e a história do município. “O que eu fiz foi trabalhar por Mercedes, trabalhar para que a população daqui pudesse se desenvolver economicamente e socialmente. Quero dividir essa homenagem com todos vocês, se fiz é porque me deram condições”, agradeceu o Deputado.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte