Fale com a gente
refran

Geral

Continuam abertas as inscrições aos concursos de Rainha e Princesas da Oktoberfest de Marechal Rondon e Casal Fritz e Frida 2022

Fichas devem ser protocoladas na prefeitura

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Estão sendo intensificados os preparativos para a Oktoberfest 2022 de Marechal Cândido Rondon, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no parque de exposições. O evento é organizado pela prefeitura e pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos), com o apoio de entidades.

Para abrilhantar o evento, dois concursos irão anteceder a festa, organizados pela Secretaria de Cultura. Serão realizados no dia 24 de setembro, às 20h, na casa cultural, quando também acontecerá o lançamento oficial do evento. Todos que participarem dos concursos terão como premiação acesso livre aos salões de baile da Oktoberfest Marechal Cândido Rondon 2022.

Müller Contabilidade

Rainha e princesas

Um deles é o concurso para a eleição da Rainha, 1ª e 2ª Princesas, representantes da 32ª Oktoberfest rondonense. O concurso é aberto à participação de todas as rondonenses que atendem aos pré-requisitos, como comprovar residência no município por um período de, no mínimo, 12 meses antecedentes à data do concurso; ter, no mínimo, 18 anos completos ou a completar até a data do concurso e, no máximo, 35 anos, entre outros.

Os blocos constituídos da Oktoberfest poderão apresentar inscrição de apenas uma candidata. Mas, é importante destacar que não é necessário ser integrante de algum bloco, para participar do concurso.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, até a próxima quinta-feira, dia 08 de setembro, no setor de protocolo da prefeitura, mediante entrega de documentos, foto e ficha de inscrição.

Concurso Casal Fritz e Frida 2022

O Concurso Casal Fritz e Frida 2022 será uma das novidades da edição deste ano e tem como objetivo enaltecer o convívio familiar, promovendo a cultura germânica entre a comunidade e os participantes das atividades culturais do município.

Podem participar do concurso casais com idade entre 25 e 50 anos, residentes em Marechal Cândido Rondon há, no mínimo, 12 meses ates do concurso.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de setembro, no setor de protocolo da prefeitura, mediante preenchimento da ficha de inscrição e entrega de cópia de documentos pessoais, com o que comprova a situação como casal.

Convite

O Secretário de Cultura, Junior Niszczak, reforça o convite para que jovens e casais rondonenses se inscrevam, a fim de abrilhantar ainda mais a Oktoberfest 2022. “Fazemos o convite a todos que atendam aos pré-requisitos, para que se inscrevam e participem da seleção. Os concursos acontecem no dia 24, na casa cultural, em evento que será animado pela Banda Montecarlo. Os eleitos estarão em destaque na Oktoberfest 2022, que será mais um grande evento que irá evidenciar a cultura alemã, através de uma programação variada e para toda a família”, destaca Junior.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte