Fale com a gente
D Marquez

Geral

Conselho da Mulher Empresária promove Feira Ponta de Estoque

Evento tradicional do calendário rondonense acontece no sábado (10), das 13 às 23 horas, no Centro de Eventos Werner Wanderer

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Para os consumidores que buscam adquirir produtos de qualidade com preços competitivos, um dos eventos mais esperados do ano já tem data marcada: a Feira Ponta de Estoque, promovida pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). 

A feira oportuniza que consumidores adquiram produtos de diferentes ramos do varejo com preços diferenciados e ofertas únicas, ao mesmo tempo em que permite aos empresários fazerem girar seus estoques na troca de estação.

Academia Meu Espaço

Conforme a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Ivone Barbosa, a feira acontece no dia 10 de setembro, sábado, no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon. “Estarão à disposição dos consumidores diversos produtos como roupas e calçados da moda adulto e infantil, itens da linha de vestuário esportivo, lingeries, decoração, bijuterias, cosméticos, entre outros. É uma ótima oportunidade para que os clientes adquiram itens com preços mais baixos do que os praticados nas lojas”, detalha Ivone, ressaltando: “Os empresários também ganham com a possibilidade de liquidar estoque remanescente da temporada passada, proporcionando capital de giro para novos investimentos na empresa”.

Horário de funcionamento

A Feira Ponta de Estoque acontece em data única e tem abertura marcada para às 13 horas do sábado (10), com encerramento às 23 horas.

Durante o evento, os consumidores também terão à disposição uma praça de alimentação diferenciada, que funcionará nos mesmos horários da feira, com lanches e bebidas; ainda terá à disposição das crianças cama elástica.

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 54 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte