Fale com a gente
Sicredi

Geral

Comitê Popular de Luta reúne lideranças e promove ato de conscientização da violência contra mulheres na Praça Willy Barth

O lema do encontro foi “Por nós, pelas outras, pela vida de todas, basta de violência contra as mulheres”

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

O comitê popular de lutas de Marechal Cândido Rondon realizou na tarde de ontem, domingo (04), um ato de combate e conscientização da violência contra as mulheres na Praça Willy Barth, no centro da cidade.

O encontro reuniu dezenas de pessoas na praça em torno do lema “Por nós, pelas outras, pela vida de todas, basta de violência contra as mulheres”.

Dr. Pedro Wild

Além do comitê popular de lutas, participaram do ato, o Núcleo Maria da Penha (Numape) através da professora Edna Basttistela e do advogado Munyr Hammoud, a APP-Sindicato de Toledo através de sua presidente Marilene Abreu e da secretária da mulher da entidade Marilene Galdino.

Segundo uma das coordenadoras do evento, a professora Soeli Gonçalves o ato reuniu diversas lideranças que atuam no combate a violência contra as mulheres e possibilitou um momento de reflexão sobre a necessidade de combater a violência doméstica na dia a dia.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte