Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Bicentenário da independência do Brasil é comemorado com ato de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro em Marechal Rondon [Fotos]

Centenas de veículos participaram das comemorações

Publicado

em

FOTOS: Fernando Nègre/ Portal Rondon
Prefeitura Dengue Março 2024

Os duzentos anos de independência do Brasil estão sendo comemorados em todo o país, em Marechal Cândido Rondon uma carreata com presença de tratores, motos e carros, marca a data e o apoio de parte dos rondonenses a política e o governo do Presidente Jair Bolsonaro.

A concentração aconteceu na Rua Ceará ao lado do ginásio Ney Braga, por volta das 9 da manhã. A carreata foi puxada por agricultores em cima de seus tratores, após saíram as motocicletas e por último os carros enfeitados com a bandeira nacional, fazendo um grande “buzinaço” pelas avenidas Maripá e Rio Grande do Sul.

Dr Rodrigo Dentista

Alguns rondonenses acompanharam a manifestação pacífica das calçadas, principalmente na rotatória da bandeira, onde os munícipes acenavam para os carros com a bandeira nacional ao som de músicas de apoio ao Presidente Bolsonaro.

Um ato cívico também está sendo realizado nas dependências do Parque Ecológico Rodolfo Rieger (Lago Municipal), onde se encerra a carreata denominada “Carreata pela nossa liberdade”.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte