Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Após briga em conveniência na Av. Maripá, homem vai preso e ameaça policiais em Marechal Rondon

O autor disse a equipe policial que iria achar os policiais na rua e iria dar um tiro na cara de cada um com uma pistola, entre outras ameaças

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada ontem, domingo (18) por volta das 22h15, para comparecer na Avenida Maripá, onde segundo uma denúncia anônima estaria uma briga.

No local os policiais militares encontraram um indivíduo totalmente alterado ameaçando e gritando contra transeuntes e pessoas que estavam em frente a uma conveniência.

Dr Rodrigo Dentista

O indivíduo ao visualizar os policiais, veio de encontro a equipe gritando e dizendo que era
trabalhador e que teria apanhado na conveniência. Os policiais conversaram com a vítima, ele
informou que teria sido agredido com um tapa pelo autor e salientou que o autor falou que já tinha matado dois e que não custava matar mais um.

Os policiais foram até o autor, que tinha um corte na cabeça e diante dos fatos a equipe solicitou
que os indivíduos acompanhassem a equipe policial até a 47º delegacia de Polícia Civil. Neste momento o autor investiu contra a equipe policial, dando chutes e socos, gritando que ele teria acabado de sair da cadeia e que não voltaria mais para lá, foi necessário o uso progressivo da força policial para contê-lo, sendo também necessário o uso de espargidor, imobilizando o autor e algemando para resguardar a segurança da equipe policial e de outras pessoas no local.

O autor foi encaminhado para UPA Marechal, para receber atendimento médico, durante o deslocamento o autor ficou dando chutes na viatura e acabou danificando a lateral interna da mesma como também a grade metálica que protege o vidro traseiro.

O autor ainda ficou ameaçando a equipe policial dizendo que iria achar os policiais na rua e iria dar um tiro na cara de cada um com uma pistola, ele chamava os policiais de “vermes” e “policiais de merda”, gritando e ameaçando a equipe a todo momento.

Já na UPA foi feito uma sutura no corte da sua testa, ainda durante o atendimento médico o autor continuou ameaçando a equipe policial, dizendo que iria atrás da família dos policiais e que iria sequestrar os filhos dos policiais, o autor ainda afirmava pertencer ao PCC, posteriormente ele foi encaminhado para a 47º delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte