Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Apontados os finalistas do Municipal de Bocha

Decisões do bronze e do campeão serão na próxima semana

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

A fase semifinal do Campeonato Municipal de Bocha de Equipe em Cancha de Areia está concluída. A partir deste momento, as equipes focam nas decisões do 3º e do 1º lugar, que estão programadas para a próxima semana.

Na noite de quinta-feira (22), tendo por local o Bar do Erni, o selecionado Bar do Erni/Tadeu Materiais de Construção/Distribuidora de Bebidas Europa/Despachante Sinal Verde/Sabor da Roça Produtos Coloniais aplicou 3 x 0 na Sociedade União/Carlão Reciclados/Almir Encanador/Vereador Pedro Rauber/Casa das Tintas/Brumaq Assistência Técnica.

Portal WhatsApp

O time Clube Aliança/Tintas Rondon/Trans Warken venceu por 2 x 1 o Bar e Bocha Margarida/Vogel Solar/Serviço de Retroescavadeira do Jaime/Piscicultura do Neco/Margarida Materiais de Construção, em duelo realizado no Clube Aliança.

Definições

Os jogos que definirão o 3º e o 1º lugar da Copa AACC/Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon acontecerão na próxima semana, no formato de turno e returno.

Na terça-feira (27), às 19h30, na Linha Heidrich, Sociedade União/Carlão Reciclados/Almir Encanador/Vereador Pedro Rauber/Casa das Tintas/Brumaq Assistência Técnica x Bar e Bocha Margarida/Vogel Solar/Serviço de Retroescavadeira do Jaime/Piscicultura do Neco/Margarida Materiais de Construção farão o jogo de ida em busca do 3º lugar.

No mesmo dia e horário, o Bar do Erni receberá o duelo de ida pelo título, entre Bar do Erni/Tadeu Materiais de Construção/Distribuidora de Bebidas Europa/Despachante Sinal Verde/Sabor da Roça Produtos Coloniais x Clube Aliança/Tintas Rondon/Trans Warken.

Na próxima quinta-feira (29) haverá a decisão do bronze. O campeão será conhecido na próxima sexta-feira (30).

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte