Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Geral

Ações de valorização às Árvores são realizadas durante a semana pela Secretaria de Agricultura

As atividades iniciaram com visita a uma nascente e plantio de mudas de árvores frutíferas nativas pelos alunos do CCCA, na Linha Arroio Fundo

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Desde terça-feira (20), a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Pato Bragado vem cumprindo um roteiro de ações em homenagem ao Dia da Árvore, comemorado na quarta-feira (21), no intuito de reforçar a conscientização e a valorização desse patrimônio ambiental.

As atividades iniciaram com visita a uma nascente e plantio de mudas de árvores frutíferas nativas pelos alunos do CCCA, na Linha Arroio Fundo.

Bonni Restaurante

Na quinta-feira (22) a programação teve continuidade no Colégio Estadual Pato Bragado com palestra ministrada pelo 5º ano do curso de Agronomia da Unioeste sobre a importância da Araucária e Erva Mate no Paraná aos alunos e o plantio de uma muda de araucária e outra de erva-mate.

Já nesta sexta-feira (23), no colégio estadual, a engenheira ambiental e técnica da Associação Bragadense de Catadores (ABC), Fernanda Aline Petry discorre sobre o desenvolvimento sustentável e o papel da ABC na sociedade local aos estudantes.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte