Fale com a gente
Imobiliária Bom Negócio

Esporte

Treino Solidário com Vanderlei Cordeiro de Lima

A inscrição deve ser feita com a doação de materiais escolares, como canetinha, giz de cera, tinta, lápis de cor, entre outros

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

Referência no esporte brasileiro, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima estará em Marechal Cândido Rondon neste fim de semana. No domingo (07), às 8h, será realizado o Treino Solidário com Vanderlei Cordeiro de Lima, com largada no lago municipal.

A iniciativa é da Acorre Rondon (Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon), com a finalidade de beneficiar a Casa de Maria com materiais escolares. Serão percorridos trajetos de 5 e de 10 quilômetros.

Refran

A inscrição deve ser feita com a doação de materiais escolares, como canetinha, giz de cera, tinta, lápis de cor, entre outros. Para participar do treino solidário, basta contatar com Eni, da Acorre, pelo telefone (45) 99911-6751.

A prefeitura rondonense, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia o projeto. Quem é? Natural de Cruzeiro do Oeste, no Paraná, Vanderlei Cordeiro de Lima é ex-maratonista, bicampeão dos Jogos Pan-Americanos, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e o único latino-americano agraciado com a Medalha Pierre de Coubertin, a maior condecoração de cunho humanitário-esportivo concedida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

El bigodon nova
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte