Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Tentativa de homicídio é registrada em chacará próximo ao Anel Viário em Marechal Rondon

O agressor é colega de trabalho da vítima, ele o ameaçou de morte e desferiu os golpes de faca, mas a vítima acabou conseguindo se desvencilhar após entrar em luta corporal

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Rui Barbosa

Ontem, domingo (14), por volta das 20h30 a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações para se deslocar até o Anel Viário, onde um homem havia sido agredido por golpes de faca.

Segundo o solicitante, o agressor é seu colega de trabalho, ele o ameaçou de morte e desferiu os golpes de faca, mas a vítima acabou conseguindo se desvencilhar após entrar em luta corporal.

Dr Guilherme Dentista

Em seguida a vítima correu até próximo ao ferro velho Berté e acionou a Polícia Militar.

No local a equipe policial conversou com a vítima, que estava com ferimentos no braço direito (hematoma), com dores na perna direita que foi atingida por botijão de gás lançado pelo agressor, a vítima também reclamava de dores no tórax onde levou uma joelhada, e um inchaço na cabeça devido o autor ter lhe desferido um golpe com uma panela.

Conforme a vítima, eles dividem aluguel na referida residência e o fato ocorreu devido a vítima ter chamado a atenção do autor para não usar drogas no interior da casa, isso desagradou o autor que então iniciou as agressões logo depois que a vítima informou que iria chamar a polícia.

Na sequência os policiais militares foram até a residência, uma chácara, próximo ao Anel Viário, onde realizaram a abordagem ao indivíduo. Ele estava no seu quarto, e ao perceber que se tratava da equipe policial, o autor não acatou as ordens para ficar na posição para busca pessoal, sendo advertido por várias vezes, mas mesmo assim não obedecia, sendo então realizada aproximação, mas o autor tentou investir contra a equipe policial sendo necessário uso seletivo de força e técnicas de imobilização, também se fez necessário uso de algemas para segurança da equipe
policial.

A vítima informou que o autor teria pego R$600,00 de sua carteira, bem como três cartões de crédito.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte