Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Sicredi inaugura agência em Igarapava

A agência fica próximo a praça Rui Barbosa, na área central da cidade

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito para as cidades onde está presente, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil chegou a Igarapava/SP. O Sicredi inaugurou na noite de ontem (04) mais uma agência, dando sequência ao seu plano de expansão. A agência fica próximo a praça Rui Barbosa, na área central da cidade.

“Nossa presença nacional e atuação local nos permite estar sempre próximos. O objetivo de uma instituição financeira colaborativa é, além de oferecer produtos e serviços, cumprir o seu papel no desenvolvimento conjunto para que associado e cooperativa possam prosperar. Os resultados gerados pelo Sicredi ficam na comunidade. Esse é o nosso modelo de negócios que também é referência em relacionamento”, considerou o Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner.

Charles Pinturas

“Se estamos crescendo com solidez e segurança é porque estamos no caminho certo, desenvolvendo nossas atividades de forma transparente e com o associado no centro.  Acreditamos no potencial de Igarapava e temos muito a contribuir com essa cidade. O Sicredi será em Igarapava do tamanho que a comunidade quiser. Estamos felizes, prontos e à disposição.

Quando o Sicredi chega a uma cidade, ele chega para fazer juntos. Agradecemos a todos que prestigiaram nossa inauguração”, disse o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Freitag.

Sobre o Sicredi                                                               

Somos mais de 6 milhões de associados e estamos presentes em todo o Brasil com mais de 2,3 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas. Temos mais de 35 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficamos entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, em 2020 fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte