Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Rondonense é agredido com pedrada na saída de casa noturna em Marechal Rondon

Populares imobilizaram o suspeito da agressão até a chegada da equipe policial

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Academia Meu Espaço

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na madrugada deste domingo (07) por volta das 04h26 via central de operações para deslocar até a Rua Presidente Costa e Silva em uma casa noturna onde havia ocorrido uma situação de lesão corporal.

Ao chegar no local a equipe policial localizou o autor contido por populares e a vítima que apresentava vermelhidão no lado esquerdo da cabeça.

Ótica da Visão

Segundo populares, a vítima ao sair do estabelecimento foi atingido por uma pedrada na cabeça, desferida pelo autor. Eles não sabiam relatar o motivo da ação.

Após a pedrada atingir a vítima, os populares imobilizaram o suspeito até a chegada da equipe policial. Os policiais questionaram se o rapaz agredido desejava representar contra o autor, ele respondeu que sim.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor sendo utilizado algemas conforme súmula vinculante 11 do STF visto que o homem demonstrava-se inquieto, visando assim preservar a integridade física da equipe policial e dos envolvidos, o autor foi conduzido no compartimento traseiro da viatura até a Polícia Civil.

O objeto contundente, a pedra, utilizado na agressão não foi apreendido por não ter sido localizado no momento dos fatos em virtude da grande aglomeração de pessoas presentes no local.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte