Fale com a gente
Prefeitura de Toledo

Policial e Trânsito

Polícia Militar recupera patinetes furtados em Marechal Cândido Rondon; um homem foi preso

O indivíduo foi preso pelo crime de receptação

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

Uma equipe da Polícia Miliar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações, ontem, sexta-feira (05) por volta das 14h30 para comparecer no bairro Líder, onde o proprietário de um patinete elétrico da marca Muv, que havia sido furtado, teria localizado em uma residência.

No local, o patinete de cor preta estava dentro de uma van, de uma empresa de motos, e segundo o funcionário, a empresa teria sido solicitada pela possível dono, para buscar o patinete e levar para conserto.

Kyuu – Dia do Namorados

Em conversa, com o solicitante e dono do veículo, ele confirmou ser o proprietário do patinete e que teria sido informado por colegas que o patinete estava naquele local.

Segundo o proprietário, o patinete sofreu algumas alterações após o furto, como por exemplo um adesivo de cor preta que foi colocado sobre a base do patinete para tentar disfarçar o mesmo.

Ainda no local,os policiais foram informados sobre o nome do responsável por ter deixado o patinete para conserto e de acordo com boletim de ocorrência o homem mora na casa ao lado, os policiais tentaram a abordagem, porém, o cidadão não foi localizado pela equipe policial.

Durante conversa com populares ainda no local, os policiais foram informados que o morador da
casa, teria pulado o muro dos fundos da residência ao avistar a aproximação da equipe
policial.

Os policiais então realizaram patrulhamento e com base nas características repassadas, o
homem foi encontrado e abordado nas proximidades de um bar. Questionado, ele confirmou que havia pulado o muro pois ficou com medo por ter dentro do pátio da sua residência, nos fundos, um patinete de cor verde.

Diante das informações, ele foi levado até sua residência onde foi localizado o patinete cor verde. Ao ser indagado ele disse que comprou o patinete mas não sabia informar de quem comprou. Assim, o indivíduo recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado juntamente com os patinetes para a delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Marki Farma 2022
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte