Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Polícia Militar prende autor de furtos em Marechal Cândido Rondon

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon divulgou pela manhã a foto e a identificação do suspeito e através de denúncia anônima o rapaz foi localizado

Publicado

em

|Foto: Divulgação/PM|
Academia Meu Espaço

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (12), se deslocou até uma residência localizada na Rua do Cedro, no Jardim Primavera, onde segundo informações estaria um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Ao chegar no local a equipe policial foi recebida pela avó do suspeito que autorizou a entrada dos policiais na residência, nos fundos da casa dentro de um quarto o suspeito foi localizado.

Dr Guilherme Dentista

Após receber voz de abordagem o homem pulou a janela e evadiu-se do local. Os policiais agiram de forma rápida e conseguiram alcançar e abordar o indivíduo.

Polícia identifica autor de furtos em Marechal Rondon e divulga fotos do suspeito

Durante a abordagem foi constatado que em seu desfavor há um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Junto com ele foi localizado dois isqueiros com etiquetas de preço e R$ 25,00 em notas de R$ 5,00.

O homem foi indagado e confessou que os produtos eram oriundos de furto da noite anterior, e que alguns produtos furtados estariam dentro do veículo que o mesmo havia abandonado próximo a sua residência e que o restante dos produtos furtados já teria “dado destino” durante a noite.

O suspeito é conhecido no meio policial e estava sendo investigado por outros roubos cometidos nos últimos dias.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte