Fale com a gente
Imobiliária Bom Negócio

Policial e Trânsito

Polícia Militar é acionada duas vezes para ajudar conter adolescente com crise de ansiedade

O adolescente estava descontrolado e quebrava os móveis da residência de acordo com o boletim de ocorrência

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Ótica Esmeralda

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações na noite de ontem, terça-feira (02) por volta das 22h10 por uma mãe que solicitava o apoio da PM. Ela relatou que seu filho de 15 anos estava transtornado e estava quebrando tudo no interior da residência.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e logo foram abordados pelo adolescente, que estava ao lado de fora da casa e relatou que teria sido agredido pelo irmão.

Institucional

Indagado sobre o motivo da briga, informou que tem problemas de ansiedade e também tem asma, então estaria revoltado e começou a quebrar as coisas da casa para se acalmar, momento que foi agredido pelo irmão.

Os policiais questionaram ao irmão sobre o fato, este afirmou que apenas tentava conter o irmão que estava descontrolado quebrando as coisas da casa.

Questionado a noticiante se tinha interesse em representar contra o filho, informou que não, ela foi orientada a acionar o Samu para encaminhar o adolescente para ser medicado.

Os policiais já haviam saído do local, quando novamente foram acionados via central de operações para retornar no endereço. Dessa vez uma equipe do Samu precisava de apoio, já que o adolescente estaria novamente transtornado e quebrando móveis no interior da residência.

Quando a equipe chegou no local o adolescente estava mais calmo e aceitou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento pela equipe do Samu, o adolescente foi acompanhado pela mãe.

Gráfica Pontual
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte