Fale com a gente
Tic Tac

Saúde

Pato Bragado lança movimento Agosto Azul e ações preventivas são anunciadas

As ações de conscientização dos homens em relação aos cuidados com a saúde e adoção de hábitos saudáveis já estão definidas

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

As ações do mês em que os homens são estimulados a cuidarem ainda mais da sua saúde foram oficialmente abertas na manhã de hoje (1º) em Pato Bragado. Neste ano, o movimento Agosto Azul tem como tema “Homem, torne sua vida melhor. Cuide da sua Saúde!”. A iniciativa é da administração de Pato Bragado por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) e Conselho da Mulher Empresária e Executiva (CMEE).

A abertura ocorreu na Acibra, com a presença da diretoria da Associação, prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari, secretária de Saúde, Neili Koch, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollmann, diretora do departamento de Saúde, Neusa Inês Schirmann e integrantes do CMEE.

Academia Meu Espaço

PROGRAMAÇÃO

As ações de conscientização dos homens em relação aos cuidados com a saúde e adoção de hábitos saudáveis já estão definidas. Elas serão promovidas pela Secretaria de Saúde, a partir de 19 de agosto, com a palestra sobre o tema e entrega de passaportes (liberação de exames) que deverão ser realizados nos dias 22 e 23 de agosto, nos laboratórios do município. O dia “D” será em 27 de agosto com consultas médicas, verificação sinais vitais em geral e avaliações com nutricionista, dentista e enfermeira.

CAMISETAS

O Conselho da Mulher e Acibra estão comercializando camisetas com a estampa do movimento Agosto Azul e também do Outubro Rosa. Nesta edição estão sendo disponibilizados kits de camiseta e boné, somente camiseta e somente o boné, tanto para homens quanto para mulheres. O lucro das vendas será revertido em doação para o Hospital do Câncer – Uopeccan. Pedidos podem ser feitos com a Acibra que dispõe dos tamanhos para prova.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte