Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Mulher com bebê de cinco meses é perseguida na rua por seu companheiro e populares acionam a Polícia Militar

A mulher fugiu de casa para não ser agredida pelo marido

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Gramado Presentes

Ontem, terça-feira (02) por volta das 16h20 a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações para se deslocar até um determinado endereço.

Segundo a solicitante seu companheiro tentou lhe agredir e para evitar a agressão, ela saiu da casa com sua filha pequena de apenas cinco meses e foi pra rua pedir ajuda.

Family Pets

Entretanto, o autor perseguiu a vítima tentando lhe tomar o celular, fato ocorrido próximo a um supermercado. Populares que presenciaram a tentativa de agressão ligaram para 190 informando sobre a situação, nesse momento o autor se evadiu do local.

Ao chegar no local, os policiais militares entraram em contato com a solicitante, a qual confirmou os fatos e informou que o autor possivelmente estaria em casa.

Desta forma os policiais deslocaram até a residência e realizaram contato com o autor, que negou as acusações, mas diante do interesse da vítima em representar contra o seu companheiro, ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte