Fale com a gente
Sicredi

Geral

Mulher assassinada tinha denunciado companheiro por agressões em São Pedro do Iguaçu

Elita dos Santos Lucidorio, de 37 anos, moradora de Luz Marina, foi esganada

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

No final da manhã de segunda-feira (15), uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência que a princípio se tratava de suicídio.

A vítima é Elita dos Santos Lucidorio, de 37 anos, moradora de Luz Marina, distrito de São Pedro do Iguaçu, na região oeste do Paraná. 

Bonni Restaurante

No local, os filhos relataram que saíram de casa no domingo (14) e quando retornaram na segunda-feira (15) pela manhã, encontraram a mãe deitada sobre a cama. Acharam que ela dormia, mas com o passar do tempo estranharam. Tentaram acordá-la e foi quando perceberam que estava morta. No quarto, o guarda-roupas estava revirado, as gavetas quebradas e a vítima apresentava escoriações pelo corpo.

O laudo do IML ainda deve compor o inquérito esclarecendo o crime, mas há suspeita de que a vítima foi morta por esganadura devido marcas que ela tinha no pescoço. Para a Polícia Civil não há dúvidas de que se trata de feminicidio.

Marcelo Monteiro da Silva, de 41 anos, atual companheiro da vítima está foragido e segundo a polícia confessou a autoria do crime a um encarregado da granja onde trabalhava.

Em janeiro deste ano a vítima esteve na Delegacia da Mulher relatando agressões sofridas pelo companheiro. A pena para crime de feminicídio é de 12 a 30 anos de prisão.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte